Hommes

Virgil Abloh é obrigado a tirar o pé do acelerador

A mudança na rotina está sendo levada a sério, implicando, inclusive, em sua ausência no desfile de sua própria marca, a Off-White, na semana de moda de Paris
Reading time 2 minutes

O multifacetado e energético estilista Virgil Abloh, responsável pela direção criativa das grifes Off-White e Louis Vuitton, foi obrigado a tirar o pé do acelerador com o qual controla sua rotina. Abloh garante que a mudança no entanto não é uma parada e sim uma “troca de marcha”, apesar de cancelar a maior parte dos seus comprimissos, ele disse a impressa que continuará trabalhando de casa pelos próximos três meses. 

A mudança na rotina está sendo levada a sério, implicando, inclusive, em sua ausência no desfile de sua própria marca, a Off-White, na semana de moda de Paris em Setembro. Dentre as atividades que ocupam sua nova rotina, levar os filhos à escola diariamente e estar presente em momentos do cotidiano familiar estão entre os destaques. O comprometimento profissional, é claro, não ficou de lado, ele fez questão de reforçar a competência da equipe, tanto na Off-White quanto na Louis Vuitton, assegurando o publico que tudo continuara igual.

posts relacionados

posts recomendados