Hommes

Você conhece Pietro Boselli? O professor de matemática mais sexy do mundo

O modelo é engenheiro mecânico, doutor em filosofia e deu aulas de matemática até ser descoberto mundialmente
Reading time 4 minutes

Pietro Boselli foi descoberto com seis anos de idade por um olheiro em busca de modelos e assim começou a fotografar para a Armani Junior. Mais tarde, ele passou a estudar engenharia mecânica na University College de Londres, graduando-se na primeira classe e em seguida tornou-se doutor em Filosofia. Durante seu doutorado, Pietro deu aulas de matemática para alunos de engenharia. 

Em janeiro de 2014, um estudante publicou no Facebook comentários sobre o físico do professor e a informação viralizou. Após a repercussão, o professor se afastou das salas e dos estudos, assinou com uma grande agência de modelos britânica e foi apelidado como "professor de matemática mais sexy do mundo".

Atualmente o modelo está presente em campanhas publicitárias e desfiles, em especial marcas de traje de banho, que valorizam seu porte super atlético. Pietro também já deu entrevistas falando sobre sua experiência com a objetificação sexual e o efeito negativo que isso teve em sua carreira acadêmica. Com 2,7 milhões de seguidores em suas redes sociais, o jovem de 31 anos compartilha sua rotina com alimentação saudável, meditação, viagens e atividade física.

Tags

beleza
modelo
celebridades

posts relacionados

posts recomendados