Hommes

Zac Efron passa por uma emergência médica de vida ou morte

O ator estava na Papua-Nova Guiné e teve que ser socorrido as pressas.
Reading time 2 minutes

O ator Zac Efron de 32 anos precisou ir para o hospital às pressas para o hospital depois de passar por uma emergência médica “de vida ou morte”. Zac que estava na Papua-Nova Guiné, teve que embarcar urgentemente para a Austrália, depois de lutar contra uma infecção tifóide ou bacteriana.

De acordo com publicações, o astro deu entrada no hospital em condições estáveis, mas teve que ficar internado durante uma semana e só recebeu alta depois de uma série de exames e avaliações medicas.  

O ator estava filmando seu novo reality show, que chama “Killing Zac Efron” — “Matando Zac Efron’’.  O programa, tem lançamento previsto para 6 de abril de 2020 apenas nos EUA, é gravado em uma ilha deserta, cheia de perigos, onde o astro, totalmente longe da civilização e tecnologia, sobreviva apenas com um guia e equipamentos básicos por 21 um dia.

“Eu costumo prosperar em circunstâncias extremas e procuro oportunidades que me desafiem em todos os níveis. Estou animado para explorar território desconhecido e descobrir que aventuras inesperadas me aguardam!”, afirmou Zac Efron antes do inicio das gravações.

posts relacionados

posts recomendados