Hommes

Zegna lança campanha de Outono/Inverno 2019/2020 intitulada #WHATMAKESAMAN

Estrelada pelo ator Mahershala Ali e pelo artista chinês Nicholas Tse, a coleção procura discutir o conceito de masculinidade contemporânea
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Reconhecida como uma das mais badaladas grifes de roupas masculinas modernas nos últimos 110 anos, a Zegna sempre saiu na frente por ter uma mentalidade em constante evolução. Agora, a marca procura incentivar uma conversa aberta sobre qual é o papel do homem contemporâneo. "Não temos respostas para essa pergunta nem declarações ousadas a fazer; pelo contrário, procuramos fazer perguntas e promover um diálogo”.  E, para dar rosto a nova campanha de Outono/Inverno 2019/2020, intitulada #WHATMAKESAMAN, a grife escalou dois atores gabaritadíssimos. 

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Foto: Divulgação

Mahershala Ali, que já representou papéis brilhantes no cinema - com direito a dois Oscars de melhor ator coadjuvante - e incorporou muitos tons de masculinidade, foi uma escolha natural para representar a ideia do que um homem é hoje de acordo com os princípios da marca.

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Foto: Divulgação

O mesmo serve para talentoso e multifacetado Nicholas Tse. Sua personalidade única e paixão pelas artes, junto da sua determinação em desafiar estereótipos, fazem dele a voz perfeita para explorar o significado da masculinidade moderna.

A campanha afirma amor, fracasso, luta, risco, sonho, diversão, movimento e liberdade como qualidades que hoje fazem um homem - mas sempre podem ser adicionadas mais características, pois "os homens hoje são complexos e estão em constante evolução". O objetivo final é abrir uma porta, deixando que as ideias se desdobrem e dando boas-vindas à forma que elas terão. Sensacional, não?!

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