Joias

Rihanna x Chopard: a luxuosa colaboração inspira nova peça da grife

A collab entre a grife de alta joalheria e a cantora tem estilo único, com base em uma combinação de preciosidade não convencional. Confira mais!
Reading time 2 minutes

A Chopard da Place Vendôme, em Paris, recebe a cantora Rihanna para apresentá-la as próximas peças que ela vai usar durante seus eventos. Muitas delas, claro, são da coleção "Rihanna <3 Chopard", lançada no primeiro semestre deste ano em Cannes. 

As peças, joias com pedras brilhantes de cores que lembram os exuberantes jardins de Barbados, fazem mix ao design requintado da grife. Na ocasião, conversamos com Caroline Scheufele, co-presidente da marca desde que seu pai passou o bastão da empresa, e é possível entender o DNA da família em que joias e relógios luxuosos coexistem desde sua fundação na Suiça, no século XIX. 

Natural e espontânea, Caroline divide seus dias entre avaliar diamantes encontrados em minas sul africanas, projetar uma nova coleção de joias finas e participar de premiações como Cannes. Inclusive foi a própria Caroline que redesenhou a Palme d'Or.

"Caroline vê tudo, entende tudo, encontra tudo", conta um dos seus colegas de trabalho. É aí que conhecemos a nova peça da marca, que tem inspiração direta com a última coleção de Riri: o icônico relógio "Happy Diamonds" é agora interpretado com referências do mar, tornando-se "Happy Ocean", continuando com o mix de luxo, cores, ousadia e tradição que a cantora de Barbados plantou na grife. Preciosidade! 

posts relacionados

posts recomendados