Dois em um
Joias

Dois em um

São Paulo recebe um novo espaço dedicado à arte e à joalheria. Saiba mais.
Reading time 1 minutes

São Paulo recebe, no dia 30 de março, novos espaços dedicados à arte e a joias contemporâneas, a Galeria Aura e a Galeria Alice Floriano. Bruna Bailune e Alice Floriano vão dividir o endereço 397 da Rua Wizard, na Vila Madalena, trazendo para a capital paulista todo um trabalho já consagrado no sul do país.

Com o propósito de disseminar e promover a joalheria contemporânea, Alice Floriano iniciou suas atividades em Porto Alegre, em 2015, trazendo artistas consagrados e novos talentos do cenário mundial. A joalheira, que estudou Design de Moda e Tecnologia, especializou-se no movimento contemporâneo, sendo hoje uma das poucas do país com esse foco. Com representação atual de cerca de 40 artistas joalheiros, está constantemente selecionando novos nomes para inclusão em seu catálogo.

Por outro lado, Bruna Bailune, arquiteta e urbanista, inaugurou, em 2015, a Galeria Aura Arte. Este espaço, que representa uma extensão da plataforma on-line aura.art.br, tem por objetivo divulgar a produção artística nacional e auxiliar na formação de coleções que falem sobre o nosso tempo.

Agora, Alice e Bruna não só compartilham o mesmo interesse pelo contemporâneo, como também o mesmo endereço.

posts relacionados

posts recomendados