Joias

De visual novo, Marina Ruy Barbosa fala sobre sua relação com joias e moda

A atriz assina sua terceira coleção de joias para a Vivara e fala sobre nova fase no visual e na carreira.
Reading time 4 minutes

Marina Ruy Barbosa está pronta para uma nova fase na carreira e no visual. Após o sucesso de Amália na novela Deus Salve o Rei, a atriz cortou os cabelos em uma franja longa e já está gravando uma nova produção para a TV: ela irá viver Luz, a protagonista de O Sétimo Guardião, próxima trama das 21h na Globo. A estrela também acaba de lançar sua terceira coleção para a Life by Vivara, em que ela participa do processo criativo e assina as peças da My Garden III

Nos itens, que traduzem toda a delicadeza e a personalidade de Marina, se destacam a pedra ágata verde e o toque delicado do tom rosa da pedra rodolita. Além da paixão pelas joias, Marina também é fã assumida de moda e nos leva em um passeio ao universo da natureza, destacando as tendências do verde nas peças. Os brincos, pingentes, anéis e colares em prata, em pedras naturais preciosas, terão preços que variam entre R$ 210,00 e R$ 650,00. Confira a entrevista com a atriz: 
 

Como você vê seu estilo em joias e como ele se relaciona com seu estilo na moda?

Pra mim, joia é para vida toda. Tenho muitas joias especiais na minha vida e são heranças da minha família, da minha mãe, da minha vó... cada uma conta um pouco da história das nossas vidas. Fico feliz de hoje poder participar de alguma forma destas histórias. Soube que uma menina foi pedida em noivado com um dos aneis da minha coleção pra Vivara então fiquei muito realizada. É muito legal poder participar destes momentos. Já no meu gosto pessoal, prefiro peças clássicas, menores, que dá para usar de dia e à noite, aquelas bem curingas. Mas também curto argolas, peças mais bruta, mais pesadas... depende do dia e da roupa. O importante na verdade é brincar.

 

Como foi o processo criativo desta coleção? Qual seu fio condutor?

Essa é a terceira vez que assino peças para a Vivara e todas elas contém universos que eu curto muito: flores, delicadeza em forma de peças que têm cara de joia de família, que dá pra usar em qualquer ocasião, seja de dia num almoço ou em um casamento. São clássicas ao mesmo tempo são jovens e cool.

Qual o segredo para misturar peças? Usa ouro com prata?

Vai do bom senso e do estilo de cada um. Eu pessoalmente adoro misturar itens delicados para formar um look poderoso. E sim, faço mix de prata e dourado! A minha aliança é de ouro amarelo e meu anel de noivado é em ouro branco e uso os dois. A moda tem que ser uma aliada e não uma preocupação, acredito que tem que ser uma ferramenta para mostrar sua personalidade.

Você tem esse olhar de garimpo de moda através dos seus personagens e das suas viagens?

Quando viajo faço malas pensando no lugar que eu vou. Para a Tailândia, por exemplo, escolhi looks com vestidos longos pois sabia que iria entrar em templos, então todo o resto teria que combinar com eles. Com relação aos personagens, totalmente! Agora cortei o cabelo e estou me vendo de um jeito diferente então dá para experimentar e brincar com isso. E acaba influenciando meu estilo fora da atuação também.

posts relacionados

posts recomendados