Joias

Muito mais do que uma joia: Nova tendência de acessórios traz significados e carisma

O visual já ganhou nomes como Kate Middleton, Meghan Markle e Sophie Turner
Reading time 2 minutes
Foto: Reprodução/ Instagram @suetables

Estamos em uma era notável na indústria da moda e beleza! Cada vez mais os consumidores estão buscando por peças cheias de significado, seja optando pela escolha de marcas engajadas com causas sociais e com o meio ambiente ou até mesmo desenvolvendo um estilo pessoal que traduza seus sentimentos e visão de vida. A nova tendência de acessórios está trazendo exatamente essa sensação ao homenagear e levar o nome, inicial, data de aniversário ou signo de seus entes queridos em suas peças. 

Esses acessórios personalizados estão ganhando cada vez mais destaque se tornando uma das tendências mais delicadas e pessoais da temporada. Há diversas formas para adotar essas peças, sendo fácil traduzir o estilo de qualquer fashionista. Enquanto Sophie Turner personalizou uma corrente com a data de nascimento de sua filha Willa, Meghan Markle optou por pingentes com os signos do tanto de Archie quanto de Harry.

1606571638254848 sophie turner usa colar em homenagem a willa
Foto: Reprodução/ Instagram @sophiet

Kate Middleton é outro exemplo de fashionista que ama a peça, pois já optou por duas joias diferentes para homenagear seus filhos, um colar com um pingente e suas iniciais e outro com três medalhas, cada uma com as iniciais “G” “C” e “L” de George, Charlotte e Louis. A duquesa já foi vista em diversas ocasiões usando ambos modelos.

1606572092113900 kate middleton colar filhos
Foto: Getty Images

Mas, além das duas fashionistas, outros nomes como Kylie Jenner, Emily Ratajkowski e Heidi Klum também mergulharam na tendência, mostrando que é possível adaptar a ideia para diversos visuais, dos mais clássicos aos modernos e ousados.

1606576967464473 kate middleton colar filhos 2
Foto: Getty Images

Tags

kate-middleton
colar
meghan-markle
sophie-turner
joia
acessorio

posts relacionados

posts recomendados