Joias

No fundo do mar

A nova coleção da Gla, marca de acessórios nada básicos, tem como inspiração as figuras e mitologias do universo marítimo.
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Os acessórios da Gla são feitos para quem quer passar longe do básico. Sempre flertando com o universo da arte, as peças são maximalistas de um jeito cool, sem exageros – equilíbrio nada fácil de alcançar. Agora, a marca de Frederico Piiu e Marcelo Jarosz acaba de lançar uma nova coleção, chamada “A Study To The Sea”, que tem como inspiração as figuras e mitologias do universo marítimo.

O legado surrealista de artistas como Maya Deren, Georgia O’Keeffe e Meret Oppenheim também são referências para as novidades. “A gente fez uma pequena ode à atmosfera lúdica e sensual do trabalho dessas artistas, que brilharam entre os anos 40 e 60, acessando o universo feminino de uma forma menos óbvia, mais solta das convenções”, conta Marcelo. 

No ateliê da Gla, que fica no centro de São Paulo, o ritmo é desacelerado e a produção manual. Os brincos que incorporam pedras naturais, como a ágata e a raulita, por exemplo, são únicos – nenhuma peça sai igual a outra. 

Abaixo, confira a campanha (linda) da coleção, que deixa ainda mais explícita a relação da marca com o universo artístico. As fotos são de Cassia Tabatini, com styling de Guilherme Itacarambi, direção de arte de Yasmin Klein e beleza de Renata Brazil. 

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Os acessórios já estão disponíveis no e-commerce da Gla e chegam no mês que vêm aos pontos de venda físicos da marca. Abaixo, elegemos os nossos favoritos da coleção:

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