Rihanna lança coleção de joias com a Chopard
Joias

Rihanna loves Chopard

Cantora assina coleção-cápsula em parceria com a joalheria, com lançamento marcado para maio, durante o Festival de Cannes.
Reading time 2 minutes

Rihanna não para! A cantora, que também é atriz e diretora criativa da Fenty Puma, acaba de anunciar uma coleção-cápsula de joias em parceria com a Chopard. Serão nove peças, entre brincos, colares e pulseiras, com inspiração tanto nas raízes caribenhas de RiRi quanto na história da lendária joalheria. 

Intitulada Rihanna Loves Chopard, a linha tem lançamento marcado para maio, durante o Festival de Cannes. "É possível sentir sua energia incansável e seu senso estético inerente em cada joia. Com seu estilo único, Rihanna redefiniu a maneira como as pessoas enxergam e usam joias", elogia Caroline Scheufele, diretora criativa da Chopard.

No tapete vermelho do Grammy deste ano, a cantora já havia usado um dos brincos da coleção – sem contar que eram assinados por ela. 

As joias já estão disponíveis em pré-venda no site oficial da grife, e chegam às lojas em junho com edição limitada: só 2 mil unidades por modelo. 

Essa não é a primeira vez que a artista colabora com marcas de moda: em 2016, ela criou uma linha de óculos futuristas para a Dior e assinou duas coleções-cápsula de sapatos para a Manolo Blahnik; já em 2015, começou a parceria criativa com a Stance, marca descolada de meias.

posts relacionados

posts recomendados