1543419823395267 cover

Combine o frio e confortável com este belo par de leggings de couro.

Aqui está um exemplo perfeito de cool & chic sem esforço: calça de couro bem cortada.

1546945647757678 17 nusto black
Max et Moi
Leggings Rusto
Max et Moi
Leggings Rusto

De Anaïs Conijn

Combinado com um pulôver de grandes dimensões, um top de seda ou uma simples camiseta branca, seu estilo é imposto em qualquer situação.

Mas vamos encarar a realidade: nesta temporada nós só queremos ficar em casa, afundados no sofá usando um par de leggings velhas e um cardigã de pelúcia, com uma xícara de chá fumegante em suas mãos. A idéia de usar calças de couro rígidas parece inconcebível para ser capaz de pegar o controle remoto esquecido na mesa, fora do nosso alcance. Se pudéssemos escolher, vamos reconhecê-lo, nem sequer nos moveríamos uma polegada. Do interior do nosso casulo, a ideia de festejar parece uma quimera.

Mas quem disse que você não pode ter tudo? As leggings "Rusto" da Max & Moi são cortadas em uma pele de carneiro de extraordinária suavidade e elasticidade. Eles se adaptarão à forma das suas pernas e você as achará confortáveis ​​como uma segunda pele. Venha, levante-se daquele sofá. Você não precisa nem mudar, basta colocar um par de saltos e ir!

A marca Max & Moi combina um acabamento intemporal com design contemporâneo, a linha prêt-à-porter oferece lindas peças de interior e exterior feitas com matérias-primas de qualidade. Trench coats em camurça, paletós de lapela, elegantes vestidos de seda e suaves pulôveres de caxemira, cada peça revela a atenção soberba ao detalhe que caracteriza a marca, os acabamentos impecáveis ​​realçam um sublime conceito de luxo. Tecidos magníficos, cores suaves e linhas largas se unem para criar coleções extraordinárias e absolutamente femininas destinadas a embelezar o guarda-roupa da mulher moderna.

 

Leggings "Rusto" em pele de cordeiro stretch, Max & Moi.

 

 

 

Foto Ruben de Wilde

Modelo Daphne Simons

Estilista Koen T. Hendriks

Maquiagem e penteado Kathinka Gernant

Héloïse Esquié Tradutor