Moda

10 looks de trabalho por Meghan Markle

Meghan Markle é referência de classe e elegância na hora de se vestir. Seu estilo sofisticado também se mostra em looks de trabalho e serve de inspiração para quem precisa ficar mais formal no escritório. Selecionamos as melhores produções da futura esposa do Príncipe Harry aqui:
Reading time 3 minutes

A atriz americana trouxe seu estilo impecável no último dia 1º de fevereiro no Endeavour Awards em Londres. Markle optou por um terno Alexander McQueen junto com uma blusa branca da Tuxe Bodywear

Outra inspiração da ex-protagonista da série Suits é o casaco preto Stella McCartney, calças da Hiut Denim e a bolsa DeMellier Mini Venice (que virou hit depois de ser usada em Meghan).

Desta vez, Meghan Markle usou um casaco Smythe, um suéter de gola alta de manga comprida em lã Marks and Spencer, além de calças Burberry e um cachecol Jigsaw.

Ela complementou o visual com um anel de ouro amarelo de 14 quilates com diamantes da Zofia Day para visitar uma estação de rádio em Brixton.

Mais uma inspiração para os looks de trabalho no inverno. Meghan usou um chapéu de feltro Philip Treacy, um sobretudo Sentaler camel wrap e um vestido de veludo cor vinho da marca canadense Club Monaco, para o almoço de Natal e um serviço religioso em Sandringham.

A primeira aparição pública de Meghan foi em Nottingham, vestindo um conjunto composto por um casaco azul-marinho trespassado, saia Joseph e uma bolsa azul escuro da Strathberry.

Em novembro de 2017, a atriz norte-americana e o príncipe Harry anunciaram que estavam noivos. Para fazer a declaração publicamente, Markle usou um casaco branco da marca Line the Label, em um vestido verde Parosh e seus sapatos Matilde da marca italiana Aquazzura.

Em sétimo lugar, escolhemos este visual mais casual de Markle para os dias mais quentes. A futura duquesa de Sussex mostrou aqui sua elegância nos Jogos Invictus em Londres, optando por um visual simples e que sempre funciona: uma camisa branca, jeans, sapatilhas e it-bag.

Em 2014, Meghan já era um ícone de estilo e escolheu uma calça preta combinada com um blazer preto e uma camisa bordô para o 60º aniversário da Relais & Chateaux. Clássico e elegante. 

Momento fashionista de escritório: a atriz optou por um look totalmente preto para o desfile da Tory Burch durante a New York Fashion Week.

Em dezembro, Harry e Meghan postaram suas fotos oficiais nos degraus da residência real privada no Castelo de Windsor. Meghan usava um vestido de alta costura da grife britânica Ralph & Russo.

Tags

posts relacionados

posts recomendados