Moda

15 looks que provam que Blake Lively é um verdadeiro ícone de estilo

Hoje, em homenagem a comemoração de seus 31 anos, reunimos todas as vezes que ela provou ter se tornado um verdadeiro ícone fashion, principalmente quando o assunto são criatividade e ousadia na moda.
Reading time 3 minutes
Foto: Reprodução Instagram @blakelively

Desde que Blake Lively começou a aparecer com frequência na “cena de Hollywood”, roubou o coração de muitos fãs com seu sorriso especial, seus longos cabelos loiros e, sem a menor dúvida, seu senso fashion sem igual. 

Hoje, em homenagem ao seu aniversário de 31 anos, resolvemos, além de celebrar o seu talento, justamente falar sobre o seu gosto pela moda a fim de provar que não importa a época hollywoodiana a ser analisada, ela sempre fará parte da lista dos ora “mais bem vestidos”, ora “vestidos com mais criatividade”. 

Há quem diga que todo esse gosto que a atriz tomou pelo estilo tem a ver com o papel de Serena Van Der Woodsen em Gossio Girl, série que consagrou sua carreira. A interpretação de uma boa e tradicional novaiorquina do Upper East Side rendeu-lhe uma imersão no universo da couture e de alguns dos designers mais caros e famosos do mundo, os quais vestia diariamente. 

 

É claro que ninguém sabe se de fato foi ali que Blake se apaixonou pelo fashionismo, mas com toda a certeza foi a partir de então que passou a se vestir de forma bastante chamativa e imponente, tornando-se um verdadeiro ícone quando o assunto é criatividade na moda. 

Hoje, sua fama no quesito tem a ver com o fato de que não tem medo nenhum de arriscar - o que a grande maioria das celebridades tem. Do street style aos tapetes vermelhos, Blake está sempre vestida com algo inovador, melhor definido pela expressão fashion-foward, o que ao longo do tempo rendeu-lhe o título de ‘ícone fashion’. 

Abaixo veja os looks que comprovam a nossa teoria:

posts relacionados

posts recomendados