Moda

Kate Middleton: 10 vestidos floridos para se inspirar

A duquesa é um ícone da elegância.
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram @kensigtonroyal

Que melhor maneira de dar as boas-vindas à primavera do que com um vestido floral? Mesmo que uma planta de casa seja a coisa mais próxima que você tem de um jardim, você ainda pode trazer o exterior para o seu guarda-roupa. Essas flores abundantes irão iluminar qualquer visual e vão dar um charme nas suas videoconferências.

Não é segredo para ninguém que Kate Middleton ama vestidos floridos. Os vestidos estampados tiveram um renascimento nas últimas temporadas, com um amplo apetite do consumidor evidente em todas as faixas de preço, de marcas famosas a grifes mais independentes e fast-fashion. A duquesa tem um efeito incrível no poder de compras de seus fãs, e ajuda a lojas liquidarem em instantes peças que acaba de usar.

No ano passado, o mercado global de vestidos movimentou US $ 62 bilhões, com vendas esperadas para chegar a US $ 67 bilhões em 2021, de acordo com a empresa de pesquisa Euromonitor International. Para celebrar a chegada da estação e te inspirar a fazer diversos looks cheios de estilo, selecionamos 10 vestidos de Kate Middleton que merecem toda sua atenção. Veja abaixo e copie:

Vestido com flores brancas em fundo vermelho

 

 

 

Vestido com flores em fundo azul

 

 

Supercolorido

 

 

Um modelo mais sóbrio com tons escuros 

Look monocromático verde 

 

 

1601072792758121 1583255184777156 gettyimages 1210115963
Foto: Getty Images

Um longo para noite

 

Com decote e flores brancas, vermelhas e pretas

 

 

Mais uma opção de longo para um evento mais formal

 

 

Uma versão mais etérea 

 

Vibe anos 60

Tags

kate-middleton
primavera

posts relacionados

posts recomendados