5 detalhes que amamos no inverno '17 de Vitorino Campos
Moda

5 detalhes do inverno '17 de Vitorino Campos

O desfile que abriu o segundo dia de SPFW 43 trouxe tendências muito cool para a passarela. A seguir, confira 5 detalhes que amamos.
Reading time 1 minutes

1. A beleza do desfile, assinada por Henrique Martins, passou longe do "make nada". O maquiador criou uma maquiagem "orgânica com um splash de cores", como o próprio definiu. Era um mix de cores fluo, aplicadas de forma imperfeita e com foco no canto interno dos olhos – tudo bem anos 80. 

2. Pronta para sair da passarela rumo à vida real, a combinação da meia-calça com sandália aberta da mesma cor deixou tudo mais cool na passarela. Não tenha medo de apostar nos looks monocromáticos em cores vibrantes, como fez o estilista!

3. Os acessórios do desfile, como o colar abaixo, misturavam prata e dourado em uma mesma peça. Por aqui, nós adoramos o colar cheio de ferragens e pingentes de metal. 

4. As formas amplas e não-lineares, sem marcar o corpo, foram outro destaque da apresentação. Fique de olho também no mix de listras, que é uma maneira fácil e superatual de combinar estampas. 

5. Por último (mas não meno importante, claro), elegemos o conjunto em xadrez amarelo, no melhor estilo Cher Horowitz, do filme 'As Patricinhas de Beverly Hills', que ganhou uma ótima atualização nas mãos de Vitorino Campos. 

posts relacionados

posts recomendados