Moda

5 looks incríveis para se inspirar

Get Trendy!
Reading time 3 minutes

Domingo é dia de colher inspirações para se vestir na próxima semana!

Vamos citar tendências e dicas de uso para amenizar as horas na frente do armário com a famosa frase "não tenho o que vestir!". Estando atualizada da moda, fica mais fácil acrescentar truques e acessórios para compor looks básicos porém estilosos!

1. Helena Bordon,  a rainha do street style adora itens super trendy para compor os looks. É o caso da botinha vermelha! Na semana de moda de Paris, só deu ela. Cano alto, curto ou over the knee, o que importa é a vermelhinha nos pés! 

O Blazer com botões dourados e ombros volumosos também voltaram às passarelas, podendo trazer estilo e sofisticação para uma produção casual.

Fiquem atentas aos óculos com pegada futurística!

2. Lala Rudge optou por um conjunto Chanel com pegada clássica porém com o shape do momento. Para esse verão, as calças de alfaiataria continuarão em alta, deste vez com comprimentos reduzido. É o caso desse modelo que ficou super atual! Vale calça cropped, capri, cigarette e até pescando siri!

3. Silvia Braz ficou super elegante com um monocromático amarelo (a cor desse verão)! As cores vibrantes como laranja, amarelo, roxo e pink estão em alta! Não precisa ter medo em apostar, principalmente se for em um look monocromático que garante ar de sofisticação e alongamento (principalmente para as mais baixinhas)!

Outro detalhe é o lenço no pescoço junto a um modelo ombro a ombro, um truque que permite estilo no ato!

 

4. Camila Coelho apostou na estampa mais forte da temporada: Vichy! Pode usar e abusar! Vale misturar com outros tipos de xadrez, listras e estampas que coordenem com a cor! Para arrematar estilo, Camila usou uma sobreposição com blusa de malha branca.

5. Luiza Sobral, YES as franjas estão de volta! Nos desfiles outono-inverno 18 das semanas de moda internacionais, as grifes já sinalizaram a volta da franja, trazendo movimento e volume nas produções. Para o verão, aposte na tendência com materiais leves, flúidos e cores vibrantes. Como já falam por si só, os acessórios neutros e minimalistas compõe harmonicamente a produção.

posts relacionados

posts recomendados