Moda

5 tendências mais incríveis da Bridal Fashion week

A semana de moda noiva nos entrega diversas inspirações, mas separamos as melhores tendências a seguir
Reading time 3 minutes

Se você está se preparando para subir ao altar, o vestido para este grande dia é, com certeza, algo que se passa pela sua cabeça. Se você está em busca de inspirações, confira as maiores tendências da Bridal Fashion Week!

Flores

Difícil imaginar algo mais romântico do que flores e, talvez por esta razão, elas dominaram a Bridal Fashion Week. De apliques em 3D à rendas com miçangas, o floral apareceu de diversas formas, dando vida às produções. Marcas como Viktor & Rolf Mariage, Theia e Halfpenny London apostaram na tendência e criaram visuais de tirar o fôlego.

 

 

Mangas ousadas

Assim como nas passarelas da temporada de outono/ inverno 2020, as mangas bufantes tiveram grande destaque na Bridal. Desde versões extravagantes até as mais minimalistas, elas foram apostas de marcas como Vera Wang, Rime Arodaky e Danielle Frankel.

 

 

Brilho metálico

O brilho está com tudo, e não seria diferente no universo das noivas. Durante a fashion week, nomes como Chosen by one day, Edem Demi-Couture e GALA VIII by Galia Lahav trouxeram suas versões da tendência com looks elegantes e requintados.

 

 

Drapeado romântico no ombro

Com uma forte influência retrô, o drapeado trouxe um toque de romantismo e elegância para as passarelas de nomes como Carolina Herrera, Anne Barge e Isabelle Armstrong. 

 

 

 

Terninho nupcial

A tendência do terno para noivas está cada vez mais forte! Se antigamente o visual era tradicional e comum, cada vez mais vemos opções modernas e ousadas para o grande dia, e os ternos são uma opção confortável e poderosa. A tendência apareceu em marcas como Alexandra Grecco, Sahroo Happiness Bridal e Theia.

 

posts relacionados

posts recomendados