Moda

5 tendências que vimos no tapete vermelho de Cannes 2018

Os vestidos de festa mais deslumbrantes que passaram pelo tapete vermelho do festival de cinema da Riviera Francesa.
Reading time 4 minutes

O mês de maio foi ótimo para os fãs de um bom tapete vermelho. Já na primeira semana, vimos de looks deslumbrantes em nossas celebridades favoritas no Met Gala 2018. Quando ainda estávamos nos recuperando dos looks de Rihanna, Kim Kardashian e Madonna, tivemos a abertura do Festival de Cannes 2018 já no dia seguinte, dando início a um período de 11 dias de festas, glamour e looks arrasadores dentro e fora do red carpet

 

O casamento real ainda veio para coroar este mês fashion - e te perdoamos se você perdeu o último dia de Cannes para ver os looks de Amal Clooney, Victoria Beckham, Kate Middleton e, claro, da noiva Meghan Markle no último sábado, 19.  Se você ficou sem ver algum look, fizemos uma análise com as tendências de vestidos de festa que mais vimos (e amamos) na Riviera Francesa.

 

Clique nas galerias abaixo para ver todos os looks com as maiores trends de Cannes a seguir: 

Cores suaves que se aproximavam do tom de suas peles foram as escolhas de Bella Hadid e Laura Harrier. Enquanto que tons pastel como pêssego, rosa seco e cinza claro também deram ares delicados à paleta doce dos looks de Kiko Mizuhara e Diane Kruger.

2- Naked dress

Muitas atrizes e modelos levaram o "nude" para outra interpretação. As transparências deram o toque sexy na medida no vestido de seda branca de Léa Seydoux, assim como nas produções de Kendall Jenner e Cheryl Cole. A supermodelo Natasha Poly chamou a atenção dos fotógrafos e convidados com seu vestido de chiffon de seda lavanda com fendas que iam até as coxas. 

3- O vermelho reinou não apenas nos batons

Não há nada mais corajoso do que aparecer no tapete vermelho em um vestido de uma cor combinando. Você corre o risco de parecer brega, ou pior: desaparecer no fundo dos cliques. Felizmente, nenhuma das celebs acima teve esse problema.

Julianne Moore, elegante como sempre com um brilhante vestido vermelho, enquanto Irina Shayk homenageava o icônico vestido de alfinetes de Elizabeth Hurley com um ousado vestido vermelho esculpido preso por correntes de ouro. Bella Hadid levou o tom para outro nível, chegando em vermelho da cabeça aos pés com um vestido combinando com seus sapatos e batom.

4- "Little black... pants"!

As garotas mais cool de Cannes trocaram seus vestidos pretos por conjuntos girl power. Kristen Stewart incorporou a vibe andrógina com um blazer, uma camisa de colarinho desabotoada, calça e mocassins. Conhecida por ser fã de smokings, Isabelle Huppert escolheu um Saint Laurent brilhante, provando mais uma vez que a peça é atemporal - mesmo em tempos de #MeToo. 

5- Cores ousadas

Mesmo depois de tudo o que vimos, ainda há espaço para surpresas. Vimos uma variedade de cores inesperadas no tapete vermelho - desde o rosa salmão de Lupita Nyong'o até o amarelo mostarda de Liu Wen. O vestido com saia em camadas de gradiente roxo, vermelho e azul de Cate Blanchett nos fez vê-la fora da sua zona de conforto.

posts relacionados

posts recomendados