Moda

6 jeitos diferentes de usar uma jaqueta Chanel - seja qual for o seu estilo

Para fazer qualquer fashionista correr direto à loja mais próxima!
Reading time 3 minutes

Não importa se você tem um estilo clássico e tradicional ou ousado e extravagante, com certeza você já se imaginou usando uma peça da Chanel - e provavelmente já se perguntou como adaptá-la ao seu guarda-roupa.

Pensando nisso separamos 6 maneiras diferentes para te inspirar e  acabar com as dúvidas!

Visual clássico com acessórios

Para quem tem um estilo tradicional, fazer como a Lala Rudge pode ser o look perfeito! Deixar o casaco (que virou vestido!) fechado e complementar com acessórios da grife, como boinas e bolsas.

 

Moderno e estiloso

Optar por conjuntinhos também é uma opção que pode fazer seus olhos brilharem! Aimée song, por exemplo, combinou o visual com botas e deixou todo o look moderno e jovial.

 

Sexy e ousado

Botas over the knee sempre criam um visual sensual, não é? Por que então não usá-las com a jaqueta e shorts para criar um look sexy e ousado? Essa foi a escolha de Gilda Ambrosio!

 

Simples mas com toque extravagante

Peças metálicas são perfeitas para darem destaque ao visual e atrairem o olhar, além de serem modernas e estarem em alta! Então, para quem deseja criar um estilo intenso e divertido, usá-las com a jaqueta é uma opção certeira, como a da Caroline de Maigret.

 

Cool and fresh

Biker shorts é uma das tendências mais controversas no momento, para quem deseja incorporá-la no look para criar um visual fresh e divertido, usar a jaqueta da Chanel por cima é a forma perfeita que Charlotte Groeneveld encontrou de balancear os visuais e deixar a produção altamente elegante!

 

Divertido e ousado

Você tem um estilo colorido e divertido? Não se preocupe, a jaqueta também poderá fazer parte de seu guarda roupa! Leandra Cohen mostrou que unir a peça à calças sóbrias pode ser interessante, mas arrematar o look com meias coloridas pode ser mais interessante ainda!

 

posts relacionados

posts recomendados