Moda

6 truques para pagar menos em uma bolsa de grife

Em busca de uma compra inteligente?
Reading time 3 minutes

Vamos combinar que o mercado de luxo é um tanto atrativo, são lançamentos atrás de lançamentos das tradicionais grifes mais desejadas do globo. Com as mídias sociais então, é mais fácil ficar por dentro das bolsas que circulam entre as fashionistas que esbanjam novidades da Chanel, Dior, Gucci, Chloé, Fendi, Saint Laurent, e por ai vai...

Consequentemente a “wish list” só cresce e o bolso não acompanha. Certo?

Confira as dicas abaixo para chegar um passo mais perto da sua bolsa dos sonhos economizando dinheiro:

1. Procure em e-commerces internacionais! Sites baseados na Europa, como Farfetch, Luisaviaroma e MatchesFashion, às vezes têm preços mais baixos para a mesma bolsa, isso porque quando produzidas no mesmo país, tem menos impostos e taxas, contribuindo para um custo menor.

Se você estiver com viagem marcada ou algum amigo que você possa enviar a encomenda para o endereço, melhor ainda! Esses sites entregarão em poucos dias no seu destino!

2. Você pode economizar muito dinheiro - mais de 70% - se você estiver disposto a investir em uma bolsa de segunda mão. O Real Real, por exemplo é um bom site para garantir bolsas autênticas que estão em ótimo estado. Rodando o Instagram você vai encontrar diversos brechós brasileiros com a mesma proposta, só fique bem atento nos selos e cartões de autenticidade antes de fazer uma compra.

3. As bolsas com cores da temporada entram em liquidação com muito mais frequência do que as cores clássicas, especialmente as pretas. Então considere uma bolsa fora das cores neutras!

4. Muitos varejistas oferecem um cupom de desconto de boas-vidas se você se inscrever na newsletter do site ou baixar seus aplicativos. É uma forma de você economizar de 10-15% nas compras. O Forward by Elyse Walker, por exemplo oferece 15% para quem baixar seu aplicativo.

5. Lojas como a Nordstrom, a Bloomingdales e a Shopbop têm liquidações “Friends and Family” várias vezes por ano em grande maioria dos itens. Este é um ótimo momento para economizar cerca de 20% em uma bolsa de marca.

6. Inscreva-se para receber as ofertas e novidades de sites de OutLet como Barneys Warehouse e o The Outnet, que vendem exclusivamente peças de coleções que acabaram de sair das lojas. Os melhores itens vão embora muito rápido, por isso é importante ficar atento nas últimas novidades para garantir sua bolsa!

Tags

posts relacionados

posts recomendados