Moda

Os 7 segredos de estilo da atriz Elizabeth Olsen

A irmã de Mary-Kate e Ashley Olsen, seguiu seu próprio caminho na moda e na profissão. Deciframos seu estilo a seguir.
Reading time 2 minutes

Você reconhece seu sobrenome. Elizabeth Olsen é a caçula das ex-atrizes e designers de moda Mary-Kate e Ashley Olsen. A atriz começou sua carreira aos quatro anos, participando de filmes como Godzilla e Capitão América. Em sua vida pessoal, sempre foi muito discreta. 

 

Apesar do peso das irmãs no mundo fashion, Elizabeth segue um caminho diferente delas quanto ao seu estilo pessoal. Desvendamos seus segredos a seguir:

Foco no preto

Como suas irmãs, Elisabeth considera o preto como uma das cores-chave de qualquer look e está sempre apostando no tom. 

Óculos de tamanho maxi salva qualquer look

Não importa se está sol ou nublado, nem se está usando um vestido, calças ou saia. Elizabeth sempre confia no acessório para um toque perfeito de glamour.

Vestidos 'mini'

Nada de comprimentos e cortes estranhos, a atriz sempre aposta em vestidos acima do joelho com cortes simples. O truque enfatiza sua altura e dá um toque muito feminino.

Simplicidade é a chave para qualquer look

Seja um jeans ou um vestido para o tapete vermelho, a atriz aposta em elementos sutis e simples seguindo um clichê da moda: "menos é mais". 

Nudes

Estamos falando de maquiagem! Ela sempre escolhe tons claros e nudes como uma aposta certeira seja qualquer evento. Discreta, às vezes opta por um batom mais colorido nos lábios, mas sempre na medida. 

Terninho

A jovem adora um bom terno para dar um ar sexy ao mesmo tempo sóbrio para a produção. 

O sorriso como acessório

Ponto importantíssimo! Ao contrário das suas irmãs, Elizabeth está sempre sorrindo nas fotos e talvez este seja o motivo do seu sucesso no ramo. 

posts relacionados

posts recomendados