Moda

A coleção da Gucci com Dapper Dan chega às lojas!

Depois de polêmicas, a grife italiana se une ao alfaiate do Harlem para uma coleção que já nasceu hit.
Reading time 1 minutes

O mundo da moda só fala nisso: A esperada (e polêmica) coleção da Gucci em homenagem a Dapper Dan acaba de chegar às lojas e já nasceu como hit. Depois de criar uma peça inspirada nas cópias que o alfaiate do Harlem fazia nos anos 80, a grife italiana foi acusada de apropriação e fez melhor: abriu um atelier celebrando o designer americano e criou 300 itens de luxo como parte do Fall 2018 da label - e que agora podem ser comprados no site oficial da marca. 

T-shirts oversized, jaquetas de couro, lenços de seda e tênis esportivos se destacam na coleção com diferentes estampas e logotipos. A campanha, clicada nas ruas do Harlem por Ari Marcopoulos, revela a rotina diária de uma nova geração de jovens. Acessórios também fazem parte da Dapper Dan x Gucci, incluindo óculos adornados com cristais Swarovski, mochilas de couro, meias e cintos. 

 

"Nada teve mais importância na cena cultural do Harlem do que Alessandro e Gucci terem vindo para o bairro e fazer esta parceria com Dapper Dan", revela o próprio alfaiate americano. 

posts relacionados

posts recomendados