Moda

A maior influencer do mundo, segundo a Forbes

Chiara Ferragni: de blogueira a designer é a influencer número um do mundo
Reading time 2 minutes

No início da sua carreira, quando botou no ar seu blog “The Blond Salad” em 2009, muitos não acreditaram no sucesso que estava por vir. Em entrevistas, Chiara até chega a mencionar que não recebeu muito incentivo vindo de amigos próximos. Mas ela não desistiu e o tempo a deu a razão.

Hoje a revista Forbes a elegeu como influencer número um no mundo. Além da beleza por trás dos olhos azuis e seus quase 1,80 de altura, Chiara compartilha seu lifestyle metade italiano, metade californiano (onde morou nos últimos tempos).

De um ano pra cá, também expõe com frequencia seu relacionamento com o rapper italiano, Fedez. Que inclusive fez o pedido de casamento recentemente com direito a dedicatória e tudo em meio a um show do cantor!

Neste mês inaugurou mais uma loja da sua marca “Chiara Ferragni Collection” em Milão. O sucesso foi absoluto, deixando em torno de 4 mil pessoas do lado de fora da loja aguardando a abertura.

A it-girl é a única italiana na lista da Forbes. Então vamos recordar alguns números referente ao poder de Chiara.

São 10,4 milhões de seguidores no instagram, 350 revendedores da sua marca espalhados pelo mundo inteiro, duas flagships em Milão e uma em Shangai e mais 200 lojas de abertura próxima.

Até 2015 estimava-se um patrimônio de 9 milhões de dólares. E podemos dizer que vem muito caminho pela frente!

 

Na galeria abaixo, confira sua trajetória fashion de 2011 até 2017:

posts relacionados

posts recomendados