Moda

A moda de Meghan Markle no Canadá: marcas locais que a duquesa pode virar fã

Com mais liberdade de estilo e uma nova vida, a duquesa tem várias opções de marcas locais
Reading time 3 minutes

Você já parou para pensar o que acontecerá com o estilo de Meghan Markle agora que ela se mudou para o Canadá? Longe de todas as regras de vestimenta impostas pela realeza, a americana estará ainda mais livre para experimentar e apostar em peças que traduzem verdadeiramente seu humor. 

 

Mas podemos acreditar que algumas coisas não irão mudar, como por exemplo, a conduta sustentável e amor por causas sociais que ela apresentou ao longo do tempo. Confira 4 marcas canadenses que Meghan pode virar fã!

Jenny Bird

A marca de joias Jenny Bird possui designs contemporâneos e modernos que conversam diretamente com o estilo de Meghan, mas, além disso, a empresa é altamente engajada com causas sociais! Entre as diversas empresas que trabalham em parceria com a joalheira está a Dress for Success Canada que, assim como a Smart Works, busca ajudar mulheres a conseguirem independência financeira. Junto a isso, Bird está doando parte de sua coleção Love para ajudar a crise na Austrália.

 

Spencer Badu

Com peças contemporâneas que trazem um estilo esportivo e sem gênero, a marca de Toronto pode se adequar perfeitamente às necessidades de Markle, que costuma passear com os cães e faz pilates. Spencer, que estudou em Calgary, vê a vida longe dos grandes centros de moda como uma forma de expansão do cenário local, o que fala diretamente com as causas locais apoiadas por Meghan.

 

Sid Neigum

“Menos é mais” seria uma ótima forma de definir o estilo de Markle, assim como, seria a tradução ideal da estética de Neigum. Ainda que ele trabalhe seus drapeados e malhas de forma escultural, há um verdadeiro equilíbrio em seu visual que, com certeza, ganhará o coração da duquesa.

 

Beaufille

Peças cotidianas e simples ganham detalhes arquitetônicos no trabalho das irmãs de Toronto, mas, além disso, suas peças são reversíveis, o que permitem maiores formas de uso. Isso seria ideal para Meghan, que cortou os gastos com roupas e adotou uma conduta mais sustentável, reutilizando suas peças favoritas diversas vezes.

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados