Moda

A moda de Melania Trump: 5 dicas de estilo da primeira-dama dos EUA

Para sair por aí com um visual digno da Casa Branca
Reading time 4 minutes

Melania Trump é indiscutivelmente uma mulher elegante. Atraindo olhares por onde passa, não importa se a primeira-dama está acompanhando o marido em uma coletiva ou se vai para um passeio mais descontraído, ela está impecável.

 

Confira aqui 5 dicas de estilo que aprendemos com Melania.

1 - Na dúvida, aposte no contraste de preto e branco

Nada mais prático do que um look preto e branco, não é? E a primeira dama dos Estados Unidos já provou em diversas produções que essas cores são grandes amigas de seu guarda-roupa, elas são contrastantes, mas ainda permitem um visual sóbrio e fácil de usar.

 

 

2- Para criar uma silhueta marcante cintos serão sempre bem vindos

A primeira-dama já foi vista diversas vezes com cintos grossos, colocados na cintura. E o resultado é nada menos do que uma silhueta marcante, elegante e sexy na medida certa.

 

 

 

3- Escolha bem os tecidos

"Ela gosta de tecidos luxuosos" disse Phillip Bloch para a E!, ex-diretor de estilo criativo do concurso Miss Universo. Melania sempre está usando peças impecáveis, com caimentos perfeitos e claro, feitas em bons materiais.

 

 

4- Casacos vestidos podem ser seu melhor amigo

Principalmente durante as viagens da primeira-dama você a verá com casacos vestidos. Elas são peças únicas, ou seja, fáceis de usar, mas ainda dão um visual elegante e refinado.

 

 

 

5- Para ocasiões especiais nada melhor do que apostar em cores marcantes

Melania não aposta em cores extravagantes para o dia a dia, mas em ocasiões festivas tonalidades como roxo e azul bebê já passaram pelos seus looks e deram um visual incrível!

 

 

 

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados