Moda

A top Lais Ribeiro fala sobre empatia e gentileza na nova campanha da Forum

"Empatia é enxergar com generosidade", conta Lais em vídeo especial. Confira a entrevista com a top piauiense.
Reading time 4 minutes

Que valores te definem? A nova campanha da Forum é estrelada pela top Lais Ribeiro e traz um novo tema, em que ressalta as roupas enquanto propõe uma reflexão sobre certos valores morais como a empatia, gratidão, otimismo e gentileza. 

 

As fotos e vídeos marcam a chegada da coleção "Raiz" da marca, que aterrisa nas lojas nesta quinta, 02.08, com peças fluidas e atemporais em que o branco e o jeans são destaque. 

 

A angel da Victoria's Secret revela seu olhar sobre a moda e conta mais sobre seus próprios valores, seus desafios e suas peças favoritas da linha. 

L'OFF: Que valores te definem? 

Eu prezo muito pelo respeito ao próximo e procuro valorizar as coisas simples da vida. Lealdade, gentileza e uma boa dose de amor no coração caem sempre muito bem.

 

L'OFF: Quem mais te ensinou sobre a importância destes valores?

Eu tive uma formação muito próxima à minha família e absorvi meus valores dentro de casa. Meus pais e irmãos foram fundamentais na minha formação. Depois disso, tive o Alexandre, que sem dúvidas transformou a forma como eu enxergava o mundo. Procuro sempre me cercar daquilo que é positivo, não só para mim, mas também para o próximo. Uma pessoa de caráter precisar ter consciência de que não estamos sozinhos aqui.

 

L'OFF: Qual o maior desafio destes quase 10 anos de carreira de modelo?

O início foi muito difícil, por conta da distância da minha família e, especialmente, do meu filho. Eu viajava para trabalhar mas meu coração ficava em casa com o Alexandre. Os primeiros anos foram realmente de muito luta e ficar longe do meu pequeno era um desafio diário. Assim que eu podia, voltava correndo para o Brasil, para ficar com ele. Depois de algum tempo, me estabilizei em NY e pude traze-lo para morar comigo. Foi um dos dias mais especiais da minha vida.

 

L'OFF: Qual sua peça favorita da coleção? 

Eu fiquei apaixonada por um vestido longo que fotografei, com zíperes frontais. Era maravilhoso! Também adorei uma camisa jeans, super molinha e confortável. A modelagem e o caimento eram ótimos!

 

L'OFF: O que você está achando deste crescente movimento da moda de trazer mais modelos diferentes para as passarelas e campanhas?

Eu acho maravilhoso quando a diversidade é respeitada. Somos miscigenados e temos todos os tamanhos, formas e particularidades. O ser humano é um sem fim de possibilidades e o espaço de todos precisa ser respeitado.

 

Laís Ribeiro

Ficha Técnica

Estilo: Bruno Delfino

Foto: Tavinho Costa

Styling e Direção: Giovanni Frasson

Beleza: Henrique Martins

Filmes: Troppa Filmes

Tags

posts relacionados

posts recomendados