Moda

Acessório para celular dos anos 2000 volta com tudo

Bella Hadid, Dua Lipa e Miley Cyrus são algumas das celebridades que resgatam o phone strap
Reading time 2 minutes
Foto: reprodução/instagram

O fascínio da moda pelos anos 2000 parece que ainda não tem fim. Depois de presilhas e colares de miçangas, é a vez do cordãozinho de celular, também conhecido como phone strap, fazer o seu grande retorno. 

Com uma estética sempre mais exagerada, beirando o Kistch, essa tendência foi bastante popular nos anos nas décadas passadas, com jovens do mundo inteiro adornado seus celulares com objetos multicoloridos e feitos de diversos materiais.

Essa tendência volta praticamente igual à versão original, com poucas adaptações. Antigamente os celulares já vinham com um furo próprio para pendurar coisas e, agora, temos que nos contentar de colocar nas capas protetoras. Como a moda das miçangas ainda está em alta, os phone straps continuam lúdicos, coloridos e divertidos.

Os ícones da nova geração, celebridades como Miley Cyrus, Dua Lipa, Gigi Hadid já aderiram à trend, mostrando os acessórios nas ruas e redes sociais. Aqui abaixo mostramos com as estrelas e influencers estão usando os seus phone straps:

Tags

tendencia
acessorio
celebridade

posts relacionados

posts recomendados