Adriana Lima pode deixar Victoria's Secret depois de desabafo online; leia!
Moda

Adriana Lima pode deixar Victoria's Secret depois de desabafo online; leia!

A modelo criticou padrões estéticos e parou de seguir a marca de lingerie nas redes sociais.
Reading time 2 minutes

Seria a consciência coletiva a maior tendência de 2017? O mundo da moda pede – por todos os lados – uma mudança de padrões.

O famoso Victoria's Secret Fashion Show teve inúmeros problemas e polêmicas envolvendo a marca, o evento e as modelos. Adriana Lima, uma das tops mais antigas e mais bem pagas da casa, resolveu usar seu Instagram para desabafar sobre seu momento atual.

“Eu recebi uma chamada com a possibilidade de filmar um vídeo sexy meu, para ser postado e compartilhado nas mídias sociais. Mesmo que eu já tenha feito muito disso, alguma coisa mudou em mim, quando uma amiga se aproximou para compartilhar que ela estava se sentindo mal com seu corpo, e isso me fez pensar… que todos os dias em minha vida, eu acordo pensando, como estou hoje? Será que eu seria aceita para meu trabalho? E nesse momento eu percebi que a maioria das mulheres provavelmente acordam todas as manhãs tentando se encaixar em um estereótipo imposto pela sociedade/mídias sociais/moda e etc. Acho que isso não é maneira de se viver, além de não ser fisicamente e mentalmente saudável, decidi fazer uma mudança. Não vou tirar minhas roupas por uma causa vazia".

Além do texto, muitos internautas perceberam que Adriana parou de seguir a maioria das Angels, a marca e até Ed Razek (diretor criativo da Victoria's Secret). Será que uma aposentadoria está no caminho?

 

Adriana Lima Victoria's Secret Runway Walks (1999 - 2016)

posts relacionados

posts recomendados