Moda

Adwoa Aboah volta às origens na nova série fotográfica da Burberry

A top fotografou em Gana, país onde nasceu o seu pai.
Reading time 2 minutes

Mais um capítulo da série de fotografias da Burberry com a modelo britânica Adwoa Aboah e o fotógrafo Juergen Teller!

Nesta terceira edição, o trio foi até Gana, país onde nasceu o pai da modelo, Charles Aboah, que virou cenário colorido e cool para as peças da grife. 

 

"Esforcei-me para não ficar emotiva nesta viagem, mas é muito especial ver onde a sua história começou. Estar em Gana significa voltar para casa. Eu consegui trazer meus amigos, e minha avó e minha família tiveram um gostinho de como é a outra parte da minha vida”, contou Adwoa.

A maioria das fotos acontece exatamente na casa da família da top queridinha do momento, apresentando a pre-collection de inverno 2018 da Burberry. Nos cliques, é possível ter um gostinho do que há por vir: mix de estampas, grafites, casacos, acessórios e cores, muitas cores!

 

Ah, e a belt bag, bolsa sensação das celebridades, também ganha um update na próxima temporada e vem em tamanho menor e em mais seis novas cores. 

Ao lado de Adwoa, podemos ver também sua avó, Gladys Aboah, sua tia-avó Mary Asare, sua prima Kensemaa Aboah e sua tia Tina (Ernestina Aboah), que assinou algumas peças desenvolvidas a partir do xadrez icônico da grife. 

 

Além de Gana, o projeto também já passou por Londres (onde ela nasceu) e Nova York (sua casa atual). Veja mais abaixo:

Tags

posts relacionados

posts recomendados