Alerta: o neon é tendência máxima no Verão 2019 da NYFW - L'Officiel Brasil
Moda

Alerta: o neon é tendência máxima no Verão 2019 da NYFW

Peças e looks em tons fluo estão aos poucos entrando também no guarda-roupa das celebridades.
Reading time 2 minutes

A Semana de Moda de Nova York dá início à temporada de desfiles internacionais onde podemos ver todas as maiores tendências que chegarão às ruas no próximo semestre. Se depender do Verão 2019 na Big Apple, a estação será de muito color blocking onde o neon retorna depois de mais de uma década adormecido. 

 

Seja em looks monocromáticos ou apenas detalhes nas peças e acessórios, os tons chamativos que eram tendência nos anos 80 - e voltaram nos anos 2000 - são atualizados em terninhos, vestidos e também em acessórios como bolsa, sapatos e até esmaltes. Veja quem já confirmou a trend nas passarelas da NYFW: 

O estilista Jeremy Scott sempre apostou no neon e tons vivos e divertidos. Nesta temporada, uniu a explosão de cores à uma pegada rocker com xadrez e vinil. 

Em um mix de culturas entre pequenas vilas do Nepal e grandes cidades como Londres e Tóquio, Prabal Gurung deu um shot de cores em uma coleção eclética com peças mais básicas e leves. 

Dentre os diversos looks em branco, a Sies Marjan se rendeu ao laranja e amarelo cítrico - inclusive fazendo mix dos dois em um mesmo look. 

Brandon Maxwell trouxe o glamour western dado pela combinação de cores como o rosa e vermelho e o uso de tecidos mais finos em saias, vestidos e calças. 

posts relacionados

posts recomendados