Moda

Após cancelamento de Victoria's Secret, Rihanna anuncia desfile de lingerie para TV

A cantora e agora empresária não para
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Os fãs podem esperar tudo de Rihanna, menos um álbum novo. A cantora e agora empresária, acaba de anunciar que sua marca de lingeries, a Rihanna Savage x Fenty, terá um desfile transmitido no Amazon Prime ainda este ano. Isso dará aos fãs de todo o mundo a oportunidade de assistir da primeira fila, além de obter uma visão dos bastidores.

"Eu não poderia estar mais empolgada que todos tenham acesso total ao Savage x Fenty este ano", disse Rihanna em comunicado. "Estamos trabalhando para criar uma experiência ousada, sexy e superenergética para nossos telespectadores".

 

 

O show provavelmente quebrará com o formato tradicional de desfile de passarelas, como anteriormente, reunindo os mundos da música, cultura e moda. Ocorrendo durante a New York Fashion Week em setembro, há rumores de que há uma série de surpresas musicais, que poderiam envolver a própria Rihanna no palco.

O especial Amazon Prime será transmitido para 200 países em todo o mundo e contará com uma visão dos bastidores da produção do programa. Esta notícia vem após o anúncio de que o programa de lingerie mais famoso do mundo, O Victoria's Secret Fashion Show, não seria transmitido pela televisão este ano. A marca foi muito criticada por sua falta de diversidade e por sua atitude nos últimos anos. Em contraste, a apresentação Savage x Fenty de Rihanna foi elogiada por sua abordagem muito moderna a um show de roupas íntimas, onde uma vasta gama de mulheres diferentes foi à passarela em setembro passado.

 

 

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados