Moda

As 8 modelos "Plus Size" mais bonitas do mundo

A tendência das modelos com medidas fora dos rígidos padrões da passarela esta cada vez mais inserida no mundo da moda
Reading time 3 minutes

É notável que as grandes grifes internacionais estão expandindo suas vendas, cada vez com belíssimas modelos "plus size" (consideradas pelos rígidos padrões de passarela).

As revistas e editoriais tem investido em matérias para destacar a beleza requintadas dos corpos voluptuosos, realçando a beleza natural de cada mulher.

Nos blogs e campanhas publicitárias o tema feminismo continua recorrente, incentivando mulheres a não terem vergonha das curvas e imperfeições naturais do corpo.

Em resumo, a tendência plus size revolucionou a indústria de modelos com seus padrões antigos de corpo.

Selecionamos mulheres que além de curvas, tem muita história e beleza para expor no mundo:

Kate Upton

“As coisas que eles estão rejeitando são coisas que não consigo mudar. Não consigo alterar o tamanho do meu sutiã. Eles são naturais! Eu posso malhar e posso ficar saudável e motivada, mas não posso mudar algumas coisas. Na verdade, eu só vivo minha vida. Eu amo meu corpo. Foi o que Deus me deu!”

Ashley Graham
“Eu sei que minhas curvas são sexy e quero que todas as outras mulheres saibam que as curvas delas também são”.

Tara Lynn
“Eu gosto de acreditar que minhas fotos são usadas como inspiração para as meninas que lutam com uma baixa auto-estima. Elas podem encorajar essas meninas. Eu recebo muitas mensagens de garotas que dizem que olham as minhas fotos, ou de uma colega, e faz com que elas se sintam melhor e mais seguras com seu corpo. Eles ficam felizes em ver alguém com quem podem se identificar.”

Myla Dalbesio
“Eu nunca consigo descobrir onde eu me encaixo, e eu sempre estou irritando alguém. Eu não sou magra, mas também não sou gorda e fabulosa. Eu sou de tamanho 10”

Marquita Pring
“Não importa qual formato você tenha ou o tamanho que você usa, seja você magro ou curvilíneo, alto ou baixo. O importante é ser feliz, sentir-se confortável em sua própria pele e amar nossos corpos como magros.”

Robyn Lawley
“Eu tenho quadris grandes e um corpo grande. Eu tenho o dobro, o triplo do tamanho de outras modelos – e eu aceito isso – eu domino.”

Nadia Aboulhosn
“Mas a indústria plus me deu muitas oportunidades, das quais eu nunca me envergonho. Algumas pessoas pensam que é ofensivo chamar alguém de plus size; Outras pessoas não. Eu não me importo – você pode me rotular do que quiser.”

Stefania Ferrario
“Ser você é o que define a beleza de verdade”.

posts relacionados

posts recomendados