Moda

As exigências mais extravagantes para transportar looks de red carpet em jatos privados

De joias algemadas até escolta própria
Reading time 3 minutes
Foto: Reprodução/ Instagram @michaelkors

Este domingo chegaremos ao fim de mais uma temporada de premiações e, como não amar as diversas produções poderosas que acompanhamos no tapete vermelho? Elas são requintadas, elegantes e muitas delas extravagantes também. Mas, você já parou para pensar em todos os cuidados que a equipe por trás desse visual precisa ter? Claro que você deve saber um pouco do trabalho que os stylists, maquiadores e cabeleireiros tem, mas e a os funcionários de jatos particulares?

 

É necessário, sem dúvidas, uma grande quantidade de funcionários para poder transportar bens tão preciosos quanto as roupas e acessórios - e até os atores e atrizes - para estes eventos. Assim como tem uma série de pré requisitos para que tudo chegue em perfeito estado no grande dia.  

 

Confira as exigências mais extravagantes que a 365 Aviation, empresa de jatos responsável pelo transporte de diversas celebridades, já tiveram durante o red carpet.

1581179039658238 kate young 2
Foto: Reprodução/ Instagram @kateyoung

Joias tão caras que precisaram ser algemadas

Imagine a responsabilidade de transportar acessórios tão caros e luxuosos quanto os usados em red carpet? Em entrevista para a Glamour UK, especialistas da 365 Aviation contaram que a empresa foi escolhida para levar uma atriz de Londres a Los Angeles, para o Oscar. As joias que ela usou no evento eram tão poderosas que precisaram ser levadas junto com a atriz em um avião privado, o que até aí tudo bem. Mas, um segurança precisou voar junto a ela, com a mala das joias algemada a ele durante todo o trajeto.

1581179044610434 jason
Foto: Reprodução/ Instagram @jasonbolden

Tempo de resposta é crucial

Transportar as celebridades também pode ser uma tarefa complicada. A 365 Aviation contou para a publicação que já foi necessário arranjar um jato em apenas 2 horas para transportar um ator do Oscar até a sua casa, pois a sua esposa havia entrado em trabalho de parto.

1581179049922548 gucci
Foto: Reprodução/ Instagram @gucci

São criados armários de papelão para transportar peças

Os fãs de Alta Costura já devem saber que as peças são bastante caras e preciosas, o que faz com que as comissárias precisem tomar todo o cuidado para que os looks cheguem em perfeito estado ao seu destino. Por isso, guarda-roupas de papelão são usados! Eles são preenchidos com espuma e malha para proteger a roupa.

1581179057309488 dior 2
Foto: Reprodução/ Instagram @dior

Vestidos precisam de sua própria escolta

Você já deve imaginar que para algo precisar de sua própria escolta deve ser um bem super valioso, não é? Então pense na preciosidade que são os looks que viajam da Europa aos Estados Unidos ao lado de trabalhadores das próprias grifes? Pois é, muitas vezes só eles podem fazer alterações nas peças.

1581179064213787 kate young
Foto: Reprodução/ Instagram @kateyoung

Profissionais de beleza a bordo

Essa exigência não é para os looks, mas sim para quem vai usá-los! Muitas vezes é necessário levar profissionais para fazerem tratamentos de cabelo e maquiagem ao longo do voo.

Tags

oscar
grammy
premiacao
cannes

posts relacionados

posts recomendados