Moda

Ashley Graham avisa que não quer mais ser taxada de plus-size

A modelo está cansada de rótulos
Reading time 2 minutes
Ashley na passarela de Prabal Gurung - Foto: reprodução/instagram

Ashley Graham não quer ser rotulada como uma modelo "plus size" e diz que odeia ter que falar constantemente sobre seu corpo. Em entrevista à "WSJ Magazine", a top detalhou como é frustrante responder constantemente a perguntas sobre seu corpo e apontou que ela não conhece "nenhum homem que tenha que fazer isso". 

Em vez de ser apresentada como uma mulher "plus-size", ela disse que preferia ser chamada simplesmente de "uma mulher". E apesar de odiar tocar no assunto, ela explica que vai continuar falando sobre isso, porque sabe o quanto é importante para milhares de mulheres que não se encaixam no "padrão".

 

 

"O que me motiva a continuar a falar sobre meu corpo é que eu não tinha ninguém falando sobre esse tipo corpo quando era jovem", explicou ela. "É por isso que não posto as fotos 'perfeitas' no Instagram. Eu tento manter as coisas reais constantemente porque quero que [as pessoas] saibam que há mulheres com celulite, com gordura nas costas, com estrias."

Apesar de agora ser um modelo de positividade corporal para muitos, Ashley se lembra de ter ouvido desde cedo que ela precisava perder peso para ter sucesso em sua carreira. Ela começou a modelar aos 17 anos. Relembre alguns dos seus momentos mais icônicos como modelo aqui abaixo:

Tags

ashley-graham

posts relacionados

posts recomendados