Moda

Ashley Graham estrela campanha de biquíni ao lado da sua mãe

A modelo, considerada pela indústria como "plus size", prova que a beleza não tem tamanho - e nem idade.
Reading time 2 minutes
Ashley Graham

A modelo Ashley Graham, que em 2017 foi a primeira "plus size" a entrar para a lista de modelos mais bem pagas da Forbes, estrela uma nova campanha publicitária para a Swimsuits For All.

 

Esta é sua quinta campanha para a marca, e poderia ser apenas mais uma das diversas fotos comerciais que a americana de 30 anos já realizou, mas esta foi especial: Ashley foi convidada para fotografar com sua mãe, Linda Graham, no Marrocos.

 

"Minha mãe é meu exemplo desde a minha infância e tem um grande papel no desenvolvimento da minha confiança", contou Ashley durante o shooting.

Ashley Graham

"Ela trouxe a discussão do body positivity para a nossa casa antes mesmo de isso ser um movimento. Sua atitude positiva com relação ao seu próprio corpo me moldou e me ensinou a manter confiante comigo mesma. Eu não poderia pensar em ninguém mais para celebrar a beleza em todos as formas, tamanhos e idades. E ainda digo mais: ela é gostosa e está incrível nas fotos!"

 

Ashley e sua mãe se mostram confortáveis e sentimos pelos cliques que elas realmente se divertiram durante o shooting.

 

Linda adimitiu que ela não usava um biquíni desde os anos 80 e agradece à sua filha por ter quebrado essa barreira. "Ela me inspirou, aos 53 anos, a me orgulhar do meu corpo novamente depois de ter perdido minha própria confiança", conta. 

 

posts relacionados

posts recomendados