Moda

Bella Hadid está viciada em amarelo - e vai te convencer a usar o tom

A top trocou seus looks em preto por tons mais vibrantes, onde o amarelo predomina.
Reading time 2 minutes

Bella Hadid é uma daquelas personalidades que nunca passam despercebidas em um tapete vermelho. Seja Cannes, Baile do Met ou até mesmo uma fila A de desfile, seus looks são sempre de tirar o fôlego. Na noite da última quinta, 28, a top marcou presença no jantar da Bulgari, em Roma, literalmente brilhando em um vestido dourado by Versace

Rosto da Bulgari, a caçula das Hadid já estrela três campanhas para a joalheria festejou no Stadio dei Marmi a “Wild Pop”, nova coleção de alta joalheria inspirada na extravagância dos anos 80.

 

Bella combinou a peça drapeada de fenda vertiginosa com sandálias transparentes e joias Bulgari. Se você lembrar bem, esse longo é um daqueles usados pelos ícones das passarelas dos anos 80 e 90 - Naomi Campbell, Claudia Schiffer e Cindy Crawford - ano passado na Semana de Moda de Milão. 

 

 

A escolha foi perfeita para a noite e confirma o novo vício da top por tons de amarelo e dourado. Ela, que normalmente é vista com seus bodies pretos ou, no máximo, peças em tons neutros como branco, ultimamente tem sido vista com vários looks chamativos onde o amarelo é escolha unânime. Veja abaixo algumas das suas escolhas e já pode separar sua peça no tom. 

 

 

posts relacionados

posts recomendados