Moda

Bold & Glam: A nova edição da L'Officiel Brasil vem cheia de histórias muito especiais!

Confira os detalhes da L'Officiel Brasil #70
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Teddy Quinlivan para L'Officiel Brasil #70

A L'Officiel de outubro chega nas bancas apostando em uma moda glamorosa e ousada. Nas capas, dois nomes de peso na moda: uma foi fotografada em Paris, com Teddy Quinlivan, modelo que já tinha estado em nossas páginas este ano, em abril, a bordo de looks assinados por Nicolas Ghesquière para a Louis Vuitton

 

A outra foi feita com a mezzo brasileira mezzo italiana Chiara Scelsi, um dos rostos mais marcantes das últimas temporadas na Dolce & Gabbana, que apresenta com poder a coleção de inverno 2019 da grife – acompanha uma entrevista exclusiva com os designers, falando sobre a importância do fatto a mano e de uma coleção carregada de poderosos elementos do DNA da marca. 

 

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Chiara Scelsi para L'Officiel Brasil #70

Enquanto isso, na semana de moda de Nova York, vozes exaltam a cultura negra e nomes de peso reforçam o coro pela igualdade de direitos. E tem mais gente querendo mudar tudo na moda, e por aqui: Patricia Bonaldi quer usar suas roupas para fazer a diferença no mundo ao seu redor. Ela fala abertamente sobre isso, sem pudores. 


A terceira capa é com Carol Bassi, diretora criativa de Carol Bassi Brand e persona de destaque no cenário digital. Ela conta sobre o novo momento da label, que se prepara para o primeiro desfile em Paris. 
 

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Outro destaque é a dupla Tamara Ralph e Michael Russo, da Ralph & Russo, que fala sobre o savoir-faire da label, que deu novo fôlego à alta-costura e mostrou formas de conquistar o público mais jovem. No mesmo caminho, a tradicionalíssima Louis Vuitton comemora sua collab com o artista brasileiro Eduardo Kobra, que acaba de fazer uma interferência ao mesmo tempo delicada e marcante (como sua street art) numa peça icônica. Outra marca que reinventa sua herança é a Chanel, com suas eternas e sempre contemporâneas jaquetas de tweed. 

 


Aqui no Brasil, uma jovem geração de influenciadores usa as redes sociais com maestria como plataforma de exposição de suas grifes, sem egotrips. É o novo remixando e transformando o tradicional, dando espaço a uma nova visão, sempre criativa. Enjoy!

A L'Officiel Brasil #70 já está nas bancas! 

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