Moda

Bota vermelha, transparências e brilhos: conheça o Inverno 2018 da Carmim

A estrela da campanha da linha de inverno "Quotidien" é a modelo recordista de desfiles da última SPFW. Veja de perto aqui:
Reading time 2 minutes

A Carmim acaba de revelar o que preparou para o inverno brasileiro. A campanha da sua nova coleção Quotidien é um convite fashion para apresentar todas as tendências mais quentes da próxima estação. 

 

Para retratar o mood das peças, a grife escolheu a modelo paranaense Jaqueline Cantelli, recordista de desfiles da última temporada da SPFW (foram 28 marcas na última edição!), pela sua versatilidade autêntica e moderna - a cara da marca! 

Aconchego e conforto encontram o glamour em composições em que casacos, botas e brilhos fazem parte do dia a dia invernal. Toda a coleção é dividida em cinco linhas, que vai da casual à festa, passando por jeans, couro e alfaiataria em que todas as trends saem direto da passarela para as peças: a bota vermelha, hit da temporada, é a grande aposta, ao lado do uso de tons como amarelo, laranja, vermelho e preto.

 

As jaquetas jeans, must-have de todo inverno, voltam com acabamento mais destroyed e shape mais "sequinho" que no ano passado. Padrões da alfaiataria inglesa e francesa como o Pied-de-cock, Pied-de-Poule e o xadrez Príncipe de Gales (apostas certeiras!) vêm com toda a força.

 

Para a linha festa, shapes mais tradicionais são revisitados por mix de texturas, materiais e aviamentos. A aposta são os conjuntos monocromáticos que nos levam direto para os anos 90 em tons fortes ou neutros e, claro, o brilho do metalizado. 

Carmim, inverno 2018
Carmim, inverno 2018
Carmim, inverno 2018
Carmim, inverno 2018
Carmim, inverno 2018
Carmim, inverno 2018

FICHA TÉCNICA

Direção de Arte: Juliana Pazutti

Fotógrafo: Bruno Soares

Hair Maker: Jean Ricardo

Modelo: Jaqueline Cantelli

Stylist: Juliana Pazutti

Tags

posts relacionados

posts recomendados