Moda

Casamento real: Veja os looks de todas as convidadas

Acompanhe a chegada dos convidados ao casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle
Reading time 2 minutes

Para o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle na manhã deste sábado, 19 de maio, convidados VIP chamaram a atenção na entrada da capela de São Jorge, no Castelo de Windsor. 


O dress code oficial para casamentos de dia é que as convidadas usem vestidos midi, na altura dos joelhos. Longos e curtos não são permitidos na cerimônia nem na festa. Outro item indispensável são os chapéus (chamados assim quando tem abas grandes) e fascinators (menores e usados normalmente de um lado da cabeça).

 

Amal Clooney, que optou por um vestido amarelo-ovo by Stella McCartney com chapéu da mesma cor e um véu delicado. Ao seu lado, seu marido, George Clooney, que errou ao não usar a casaca - outra peça obrigatória nos looks dos convidados. 

David Beckham optou por um terno da Dior assinado pelo designer Kim Jones e Victoria Beckham veste uma peça da sua própria marca. 

Pippa Middleton, irmã de Kate Middleton, está grávida do seu primeiro filho e marcou presença no casamento real a bordo de um vestido verde água decorado com flores. 

Veja mais looks dos convidados abaixo: 

Tags

posts relacionados

posts recomendados