Moda

Celine Dion revela que tem um depósito para guardar seus 10 mil pares de sapato

Ela é uma verdadeira fashionista
Reading time 2 minutes
Foto: Getty Images

Tentamos diferentes formas de guardar nossos sapatos: debaixo da cama, atrás da porta, até em caixas decorativas. Mas esses espaços não são o suficiente se você tem aproximadamente 10.000 pares de sapatos! Se isso parece impossível, então saiba que é exatamente essa quantidade que Celine Dion tem.

Em entrevista ao “WWD”, Dion admitiu possuir 10.000 pares de sapatos que ela não pode doar, graças a uma conexão pessoal com cada um. “Eu não posso dar nada, porque cada peça que eu compro me trouxe para onde estou esta noite. Eles são parte de cada passo que eu dou, e eu tenho um apego a ele. Você pode chamar de louco. Eu mantenho tudo, mas continuo comprando um espaço maior ”, disse ela.

Celine também revelou que, antes de atualizar para seu enorme armazém de calçados em Vegas, ela instalou um enorme closet digital de sapatos em sua casa na Flórida. Os sapatos foram organizados por cor. Desde que assumiu a residência no Caesar's Palace, Dion mudou sua vida - e seus 10.000 sapatos - para Vegas, comprando um grande depósito para acomodar sua coleção. Ela admite que seu amor pela moda a ajudou a lidar com a perda de seu marido, René Angelil.

 

 

 

 

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados