Moda

Chance The Rapper + família Obama

Rapper apresenta linha #ThankUObama, que traz 7 peças em homenagem à família.
Reading time 2 minutes

Boa parte do mundo já sente saudade de Barack Obama na presidência dos EUA, assim como das ações inspiradoras de Michelle Obama e das aparições em público de toda a família. Pois o estilista Joe Freshgoods transformou tudo isso em inspiração para sua nova coleção, chamada #ThankUObama.

São sete peças, entre jaquetas, camisetas e moletons, que prestam homenagem a todos os membros da família. Entre as inspirações, estão o casamento de Barack e Michelle, o rapper Notorious B.I.G. (cuja foto icônica com a coroa serviu de referência para a camiseta acima), e até o flagra de Malia fumando, que originou uma estampa com a frase “We all smoke it's ok” (ou "Todo mundo fuma, tá tudo bem"). 

Como modelo da coleção, a marca escolheu o músico Chance The Rapper, de quem o ex-presidente é fã assumido. Quando o rapper postou o link para comprar as roupas em seu Twitter, nessa quinta-feira (02), o site até saiu do ar. 

Joe Freshgoods explicou sua intenção ao lançar a linha em um anúncio oficial: "Com esse projeto, eu queria eternizar um período na minha vida em que eu senti que poderia fazer o que eu quisesse, e ser quem eu quisesse ser. A noite em que Obama ganhou pela primeira vez me deu muita esperança, especialmente por ser um homem negro", ele escreveu. "Decidi fazer uma coleção para agradecer e ter um motivo para sorrir ao abrir o armário". 

Você pode conferir todas as peças da #ThankUObama aqui

posts relacionados

posts recomendados