Moda

Desejo imediato: eis a bolsa que todas as influenciadoras estão usando agora

Lançada no desfile de moda outono-inverno 2019-2020 da Chanel, a bolsa Chanel 19 se estabeleceu como a nova estrela da maison francesa. A melhor prova? No Instagram, ela transforma os looks de garotas estilosas, de Pernille Teisbaek, a Aimee Song e Negin Mirsalehi.
Reading time 1 minutes

Enquanto a Chanel Boy seja a favorita das it-girls e a 2.55 seja um clássico atemporal, temos uma nova bolsa Chanel que está dominando os looks de 10 em 10 fashionistas: a Chanel 19, a novíssima bolsa crossbody de aba única que estamos vendo agora ao lado de diversas influencers - incluindo Camille Charrière, Negin Mirsalehi, Arielle Charnas e Aimee Song - de Nova York a Paris, de Madri a Los Angeles.

Trazendo os símbolos emblemáticos da maison da Cambon, vemos versões em tweed ou couro flexível, a corrente em prata ou ouro envelhecido e o icônico fecho duplo C.

Criada para combinar com as mulheres contemporâneas, a peça está disponível em três tamanhos, e em cores atemporais como preto, bege e branco, mas também em tons ousados como o azul turquesa, verde, vermelho escuro e rosa escuro. Um modelo perfeito que está prestes a tirar a coroa da icônica 2.55. 

posts relacionados

posts recomendados