Moda

Chanel lança uma série de podcasts com 10 fashionistas

O que tem na bolsa da modelo Soo Joo Park? E da fotógrafa Margaret Zhang? Uma série de podcasts da Chanel revela isso e muito mais!
Reading time 2 minutes

A série de podcasts que foi lançada durante a colaboração da Chanel com a Colette em 2017, agora está de volta com uma nova temporada.

Gravados durante a última semana de moda de Paris, todos os episódios acontecem no icônico endereço da maison, na Rue Cambon 31, em Paris. É no antigo apartamento de Mademoiselle Gabrielle que Amanda Harlech, escritora, consultora criativa e musa de Karl Lagerfeld recebe convidadas especiais para um papo fashionista. 

Cada garota revela confissões sobre moda, sua relação com bolsas e eventos de suas vidas pessoais relacionados aos acessórios da label, discutindo os diferentes estilos da maison através dos tempos.

Dentre as personagens, a modelo Soo Joo Park, as bloggers Susie Lau (do Style Bubble)Tamu Mcpherson (do All The Pretty Birds), a escritora Anne Berest, a fotógrafa Margaret Zhang e muito mais! 

A inspiração da série vem da bolsa 3.55 da Chanel e leva o nome "3.55 Handbag Stories". A bolsa tem grande importância na história da moda pois revolucionou o modo em que as mulheres carregavam suas bolsas - que antes só poderiam ser levadas nas mãos e passaram a ser levadas nos ombros. 

 

Os podcasts estão disponíveis no Apple Music, em inglês, na seção especial para este novo formato de conteúdo em áudio que vem conquistando influencers e marcas de moda. 

Veja um teaser aqui: 

[Teaser] Chanel 3.55 podcast feat. Pernille Teisbaek

Tags

posts relacionados

posts recomendados