Moda

Charlize acaba de provar que não é preciso alta costura para causar no tapete vermelho

Ela apostou no estilo minimalista, moderno e sustentável que são a cara da "nova moda" que deve chegar com toda a força na temporada de red carpets 2020.
Reading time 2 minutes
Foto: Getty Images.

Conforme já dissemos por aqui, a temporada de premiações internacionais ligada ao cinema e televisão já começou no dia 02/01 com o Palm Spring Film Festival que serviu como aquecimento para o que está vindo pela frente. 

Se por um lado estamos todos muito ansiosos com as premiações em si, esta época também marca a ansiedade pelo melhor da moda de alta costura que costuma ser o show a parte de cada premiação. 

Mas, além dela, existem sempre também as surpresas fashion pelas quais ficamos aguardando. Quem será que vai surpreender e provar que não necessáriamente é preciso um vestido de gala para iluminar no tapete vermelho?

 

Desta vez, foi Charlize Theron a responsável por roubar a cena e causar no red carpet do festival no segundo dia do ano. Para começar o ano de 2020, ela optou por se manter fiel ao seu estilo "minimalista" bastante explorado em 2019 ao aparecer para a premiação com um conjunto de saia e blusa nada convencionais. 

As peças em lã com padronagem xadrez micro e uma delicada tela na parte de cima do top foram assinadas pela Dior e se encaixaram perfeitamente na ocasião e com seu novo estilo "mais fashion". 

Elegância, fashionismo e beleza feitos sob medida e na medida certa para a estrela começar a temporada de 2020 demonstrando um pouco da nova "cara da moda". Charlize representa a maison desde 2004 como rosto principal de suas fragrâncias de perfume. Hoje, escolher uma roupa como esta significa representar também um pouco do novo momento da marca em sua moda. 

O conjunto é da coleção pre-fall 2020 e faz parte da coleção assinada por Maria Grazia Chiuri, diretora criativa, que estipulou 10 novos padrões a serem seguidos na área, incluindo que "sustentabilidade significa criar itens a prova do tempo e que possam ser combinados de forma livre". O top com tela usado pela atriz aproveitou partes de "sobra" dos vestidos de alta costura da coleção outono/inverno 2019.      
 

1578161408882542 gettyimages 1197256012
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

posts relacionados

posts recomendados