Moda

Christian Louboutin se inspira em Star Wars para coleção 100% do bem

As peças vão ser leiloadas para a Starlight Children’s Foundation. Clique e veja os modelinhos!
Reading time 3 minutes

De Leia (Return Of The Jedi)  para Rey (The Force Awakens), a mulher Jedi representa pontos decisivos da franquia Star Wars e, desde a estreia de Rey, estamos apaixonados!

E para receber o próximo lançamento para The Last Jedi (14 de dezembro no Brasil), a Walt Disney se associou mais uma vez com Christian Louboutin para uma coleção de sapatos inspirados em Star Wars.

Agora, nossos geeks internos estão fora de si e nós planejamos ir forte com The Force em nossos calcanhares!

Para a coleção de 5 peças, os sapatos são inspirados pelas quatro heroínas do filme, incluindo Rey, Rose,  Amilyn Holdo e Capitão Phasma .

E cada um é nomeado, respectivamente, após seus personagens e tem um toque de assinatura adicionado a eles - uma joia feita sob medida e reluzente da nave espacial TIE Fighter.

Rey tem um design com calcanhares de cristal que reflete o sabre de luz e as tiras de tornozelo de couro para evocar o olhar "Scavenger", enquanto Phasma vê um salto de cromo curvo para homenagear sua armadura.

Então, temos as solas de Amilyn Holdo que brincam com a cor de seu cabelo e sua capa de assinatura. Por último, mas não menos importante, há Rose que vê um calcanhar robusto com uma tira de tornozelo de tecido dourado.

/

E se você notou, apenas quatro são mencionados. Por quê? Porque o design final e a peça de resistência da coleção são surpresas a serem reveladas na estreia de Los Angeles de The Last Jedi. em 9 de dezembro de 2017.

Em seu design final, Christian diz: "O sabre no calcanhar - eu coloco o poder no calcanhar. Rey é aquele com a Força, ela é a Jedi e uma pessoa muito física e reativa."

Ainda não se sabe sobre o sapato, mas Vanity Fair revelou um esboço do sapato, que você pode ver abaixo.

E para esta coleção, cada sapato será assinado pelo próprio Christian Louboutin e por cada uma das atrizes que interpretam os personagens no filme, mas não estarão disponíveis para compra.

Em vez disso, eles serão leiloados a partir de 7 de dezembro de 2017 em diante, onde seus ganhos beneficiam a Starlight Children's Foundation, em nome da Star Wars: Force For Change .

posts relacionados

posts recomendados