Moda

Clássica e atemporal: eis a nova it-bag de 2021

O modelo Le Maillon, da Saint Laurent, conquista pelo toque elegante. Veja quem já está usando!
Reading time 3 minutes
(Foto: Reprodução/Instagram @ysl)

Uma nova estação se aproxima e, com ela, as tendências estão começando a se renovar. Se há algumas temporadas acompanhamos o desejo por bolsas cada vez mais ousadas e urbanas, para o outono 2021 voltamos aos clássicos – e a it-bag do momento traz todo aquele toque clássico e elegante impossível de ignorar! O item desejo da vez? O modelo Le Maillon, da Saint Laurent.

 

A peça foi lançada em sete cores durante a coleção de primavera/verão 2021 da grife, sendo elas: tijolo, preto, mostarda, branco vintage, marrom, rouge eros (um vermelho) e verde escuro; apresentando uma gama poderosa de opções.

 

Agora, a bolsa está conquistando mais adeptas que encontram no item a versatilidade e beleza de modelos minimalistas. Diferente de outros itens apresentados pela marca, algo se destaca no design dessa peça: ela não apresenta a clássica sigla YSL. O detalhe foge da tendência de logomania e vai para uma linha mais delicada e atemporal – ainda que o detalhe dourado traga um toque todo aquele toque moderno que as influenciadoras e celebridades tanto amam.

 

Outra grande vantagem da peça é a alça ajustável que pode ser usada de forma transversal, garantindo maior mobilidade e conforto para o dia a dia da mulher contemporânea. Entre as adeptas ao modelo estão nomes como Camille Charrière e Leia Sfez. Inspire-se!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

yves-saint-laurent
ysl
influencer
bolsa

posts relacionados

posts recomendados