Moda

Com cachoeira no Grand Palais, Chanel mostra seu verão tropical em Paris

Um dos desfiles mais esperados na temporada, além do cenário grandioso, chamou a atenção também pelas peças de plástico com cara de high fashion.
Reading time 2 minutes

O desfile da Chanel sempre é um acontecimento muito esperado na Semana de Moda de Paris. Além da curiosidade em desvendar as criações de Karl Lagerfeld, o cenário da apresentação é um assunto à parte. Depois de já montar supermercado, galeria de arte e até um aeroporto, dessa vez a marca recriou uma cachoeira em pleno Grand Palais.

Inspirada no River Canyon, próximo à cidade de Nice, na França, o desfile chamou a atenção pelas peças de plástico. Capas, chapéus, bolsas, botas e luvas complementavam os looks com o tradicional tweed da marca, dando o toque de modernidade aos visuais da grife.

Os comprimentos minis deixaram a coleção mais jovem, e as franjas aplicadas em saias, bermudas e calças deram o twist necessário às produções. Na cartela de cores, tons que remetiam à natureza com as mais variadas nuances de verde e azul. Também houve o momento de cores açucaradas que estão super em alta, como rosa e amarelo. O tradicional preto e branco também não poderiam faltar, principalmente em camisas de mangas volumosas e nos vestidos de festa.

Os brincos de cristal em formato de gota, que arrematavam os looks, têm tudo para virar hit. Com Kaia Gerber abrindo o desfile, a Chanel mostra que não está parada no tempo e se renova constantemente, mas sempre respeitando os códigos da maison.

/

posts relacionados

posts recomendados