Com grafite, com afeto: a nova Gucci Ghost
Moda

Com grafite, com afeto

Tem arte de rua, tem história, tem cultura pop e informação de moda. Com a nova bolsa GucciGhost, a casa italiana se mantém altamente desejada.
Reading time 1 minutes

Pop art

O artista nova- iorquino Trouble Andrew (que na verdade se chama Trevor Andrew) assina o grafite, a convite do diretor criativo da Gucci, o estilista visionário Alessandro Michele.

Fantasma

Trouble Andrew inventou seu alter-ego, GucciGhost, três anos atrás, quando andava por Nova York grafitando a sua interpretação do logo da grife. Ele postava as fotos com a tag #guccighost.

It-bag

Shape clássico, print cool. O resultado da colaboração é uma bolsa a tiracolo com alça de corrente supermoderna, em que a face traseira é totalmente estampada com o grafite. Legal, né?

Detalhes

O modelo tem certa estrutura e parte do couro é trabalhado em matelassê chevron. Minimalista, a it-bag tem internamente um bolso com zíper e, outro, aberto, para o smartphone.

Lifestyle

Num encontro perfeito entre o arrumadinho e o casual, ela vai do dia à noite sem rodeios. O modelo desembarcou por aqui no mês passado e tem feito bastante sucesso. Ninguém duvidava.

posts relacionados

posts recomendados