Com vestido de tirar o fôlego, Michelle Alves se casa aos pés do Cristo
Moda

Com vestido de tirar o fôlego, Michelle Alves se casa aos pés do Cristo

O evento teve a presença de muitos famosos nacionais e internacionais, entre eles, Madonna, a bando U2 e a atriz Dakota Johnson.
Reading time 1 minutes

Um dos casamentos mais comentados do ano, a festa do empresário israelense Guy Oseary e da modelo brasileira Michelle Alves contou com um número gigantesco de celebridades mundiais.

O casal disse "sim" aos pés do Cristo Redentor, depois levou seus 150 convidados para uma festona na casa de Luciano Hulk e Angélica, na noite de terça-feira (24).

Entre os convidados? Madonna, Bono Vox, Noel Gallagher, Anthony Kiedis, Demi Moore, Dakota Johnson, P.Diddy, Chris Rock – isso do internacional. Dos famosos made in Brazil, marcaram presença Anitta, Preta Gil, Pabllo Vittar, Fernanda Motta, Rogério Flausino, Fiorella Matheis e mais.

O vestido de Michelle foi assinado por Zac Posen, avaliado em cerca de 320 mil reais, com muitas camadas de tule e uma cauda enorme. E joias de Ana Khouri – colares, brincos, pulseiras e até uma coroa em ouro amarelo. A make foi assinada por Daniel Hernandez, que ressaltou a beleza natural da modelo, e o cabelo ficou por conta de Andy Lecompte (hairstylist de Madonna).

O casal decidiu oficializar a união depois de 15 anos de relacionamento e quatro filhos Oliver, 10, Mia, 8, Levi, 5, e Jude, 3.

posts relacionados

posts recomendados