Moda

Como se manter fashionista nos dias de chuva

Faça chuva ou faça sol, o estilo tem que se manter intacto!
Reading time 3 minutes

Já estamos de longe vislumbrando a chegada do verão, com seus visuais descontraídos mas, enquanto isso as chuvas da primavera trazem grandes dilemas. Com temperaturas oscilando, fica difícil criar produções condizentes, afinal, as camadas poderosas que nos protegem durante o inverno já foram arquivadas até o ano que vem.

 

Mas, como se manter fashionista nesses dias e sobreviver até o fim do dia? Descubra a seguir:

 

1- A grande tendência de peças plásticas está claramente ganhando as ruas é a opção perfeita! Ela traz uma estética divertida, mas pode harmonizar com looks requintados.

 

2- Aposte em cores! Nada melhor para trazer um visual primaveril do que adicionar cores e detalhes divertidos nos looks, então fuja de casacos sóbrios e mergulhe em peças descontraídas.

 

 

 

3- O tão amigo guarda-chuva já deixou de ser apenas um utensílio e passou a fazer parte dos looks mais fashionistas do momento! Caso você prefira um modelo para todas as horas, as versões transparentes e clássicas farão o serviço, mas, sem dúvidas, os modelos arco-íris trazem toda a diversão que a primavera pede.

 

 

4- Estampas são sempre boas amigas! Afinal, um bom look é pensado nos mínimos detalhes, então que tal optar por padrões chiques que deixem sua produção sofisticada e ganhem destaque?

 

5- Tons pastel são uma aposta certeira, eles trazem um toque de cor, mas mantém o visual elegante.

6- Na dúvida, use botas! O calçado favorito do inverno é uma ótima opção para quem deseja se manter fashionista nos dias de chuva. Há diversas opções ousadas e extravagantes no mercado, que trarão a atitude necessária para que a produção não fique tão sóbria quanto os dias mais frios.

 

posts relacionados

posts recomendados